segunda-feira, maio 19, 2008

Atendendo a pedidos, dois...




Após receber uma centena(de apenas dois) de elogios ao meu visual verão, resolvi publicar a foto para vocês. Não é nenhum penteado feito por cabeleireiro de Caras, mas até que chama alguma atenção... E é um "Friseur"(com biquinho por favor que vem do francês),como se diz por aqui, barato. Embora eu ache que vou um dia entrar na onda Naomi Campbel para economizar chicote e banquinho, por que haja paciência para domar o bicho... Meu medo é apenas ser confundida e Lewis Hamilton começar a me ligar? O que vou dizer a meu futuro esposo???

Um comentário:

antonio garcia disse...

Gisele realmente você é uma mulher corajosa ter coragem de se aventurar nestes países baixos todos eles são muito esquisitos e os costumes são estranhos para nos sul-americanos