segunda-feira, junho 30, 2008

Falha deles...

Acabo de criar no meu blog a sessão Falha Deles.

Hoje 29/06 ás 11:15 Acho na página site G1 do Portal da Globo.com encontrei esta matéria:
29/06/2008 - 22h46 - Atualizado em 29/06/2008 - 23h03 France Presse
Sarkozy visitará vítimas atingidas em exibição militar
Presidente francês fará visita nesta segunda (30).
Dezessete pessoas, 15 delas civis, foram feridas em apresentação militar no domingo.

Me comovi e li, lá pelas tantas achei essa parte do texto que reproduzo aqui.

"(...)
O presidente francês já havia hanunciado neste domingo que esperava ter "quanto antes" o resultado da investigação iniciada para apurar o incidente, com o objetivo de agir com medidas "exemplares".
(...)"

O link da pérola é http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL618244-5602,00-SARKOZY+VISITARA+VITIMAS+ATINGIDAS+EM+EXIBICAO+MILITAR.html

Ainda que eu me lembre hanunciado é escrito sem h. Este é o tempo particípio do verbo anunciar. Então nesse caso é a palavra a flexão do tempo composto é havia anunciado.

E aí? o que fazer? Eu sempre digo aqui que não reviso meus textos. Mas isso para mim é um pouco demais.

Bem diante desse tipo de pérolas prometo postar aqui os erros e as minhas correçõezinhas.

De qualquer forma vou perdoar o erro da pessoa pela hora da publicação deveria estar com muito sono.

Um comentário:

LuLu disse...

Hehehehehe... Me lembrei de uma musica:
"Insensivel! Insensivel voce é!
Impossivel fazer voce feliz!.."
Beijo.