domingo, julho 06, 2008

Amigo é para essas coisas

Bem eu li num site que um tal de Toni Sá criou um site para ser Personal Friend. Ou melhor Personal Amigo. Tipo:estás sozinho em casa quer ir ao cinema e não quer ir sozinho? Ligue para o Toni Sá. Que faz o servicinho por 40 reais a hora. Quer ir para a balada não tem companhia? Toni Sá. Quer ir a uma festa e não quer chegar sozinha? Toni Sá. Mas aí eu fico pensando, todos esses programas saem caros por quê eu não creio que o cara vai sair de casa ganhar 40 reais por hora, ir ao cinema e pagar a sessão? E se você passar para pegar o "amigo". Pega mal falar dizer para ele ir de busão.. . Vc mora no guará e tem que ir ali em na Asa Norte buscar o "amigo" e voltar para o Pier, com sorte o seu filme passa lá. Mas e se já estiver no fim da temporada e passar só no Parkshopping? Ta perdido, meu!
Vamos fazer as contas 20 do cinema filme de 90 minutos mais os quinze minutos de trailler e a chegada mais cedo para pegar lugar 80 reais, mais o lanchinho no Mc Donalds que não sãi menos de 10 reais, a gasolina, a pipoca de microondas a coca cola e o Menthos. Além do seu ingresso. Lembrando que o taximetro do rapaz corre desde o minuto que ele entra no seu carro. Xiiii deu mais de 150 reais. Em uma noite só... mas tem aquela né... Ele podia estar matanu, roubanu, mas não está. Então vai aí o link do rapaz http://www.tonisa.com.br/
Eu acho que vou oferecer a ele os meus serviços de webdesigner. Por que o site é uma pérola de péssimo designer.

Nenhum comentário: