domingo, março 21, 2010

Leve...

Olha, o inverno esse ano foi terrível. Frio, frio, frio e mais frioooooo muito frio. Na verdade eu já peguei invernos por aqui mais frios cheio de ventos temperaturas abaixo de 10 graus, meu primeiro primeiro inverno em 2005 eu passei um mês de inverno aqui com dias de -17 durante o dia. Mas o sol dava as caras sempre. Esse ano foram dias de muita neve, nubladões, ventos geladésimos, e quando a neve derretia a sensação térmica do frio aumentava. Terrível!

A primavera chegou ontem. Eu como já disse, quando ela começou a se anunciar já fui dar minhas caminhadinhas! Mas como diz uma amiga mexicana: estou louca para poder pore e ver os dedinhos dos meus pés.

A chegada da primavera para mim sempre lembra a canção Amora que posto aqui. Infelizmente o vídeo, antigo não é dos melhores. Mas dá para ouvir. E é assim que me sinto na Primavera.

Embora eu esteja ainda pesadinha, me sito leve como na canção. Com sorte aqui não tenho todas as cigarras que temos em Brasília. Mas sinto falta de caminhar sem o canto das cigarras... A gente sempre sente falta de algo. Incrível essa coisa!
Mas vamos ao vídeo!

Um comentário:

Gisley Scott disse...

Eu sinto falta dos passarinhos e dos raios do sol entrando casa à dentro sem pedir licença.

Estou feliz com a chegada da primavera embora esteja chuvendo "dilúvio" por aqui!