domingo, maio 29, 2005

as malas que vao a zurich nao voltam

Ola pessoal!Cheguei aqui em Viena, Traiskirchen, ontem de tarde(9hs em Brasilia), muita confusao. Minhas malas foram despachadas de Brasilia para Viena. Porem apenas uma chegou aqui em Viena... To ate com medo de o mesmo acontecer quando eu voltar. No Brasil as malas vao para Belem. Aqui na Austria tudo elas nem entram. Ficam em Zurich. Bem a companhia disse que ia me entregar hoje de manha... mas eles nao me disseram se era no horario de Brasilia ou no Horario de Viena... :)No mais esta tudo bem. Estou saudavel e me adaptando a esse mes de austria. Por estar sem uma das minhas mala praticamente estou sem sapado. Uma amiga desejou "merda para voce" e eu realmente pisei no coco de cachorro, antes mesmo antes de pegar o aviao... Shit! Eu acho que a merda que ela me desejou foi outra. Agora tenho uma bota, que troquei no aviäo e um par de tamancos. Nao posso caminhar nao posso fazer nada mais. Ate a minha mala ser entregue aqui em casa. Saco... sem sapatos, sem pijamas, sem meias, sem cremes para a minha pele e cheia de alergias...Pode?...Depois publico as fotos, estou me adaptando ao fuso horario.Estou usando um teclado Microsoft alemao, o que significa que vou desaprende a digitar as letras estao em lugares diferentes. O Z ta no lugar Y , nao existe acentos, nem e e uma baita confusao... Jamille da uma forca ai... oooooppppsss

Nenhum comentário: