quinta-feira, janeiro 20, 2011

Regras de condomínio

Faz tempo que alguma coisa aqui na Áustria não me aborrece tanto. Acho que estou conseguindo me adaptar a este mundo louco mundo, ou liguei o foda-se. Acho que a segunda opção é a mais verdadeira, mas existem coisas que não podem deixar de serem vistas. O caso é que:aqui na União Européia existe uma lei que protege alguns empregos, empresas, empregados da sanha de moradores. E eu tenho que procurar pelo texto dela. E ao mesmo tempo permite que qualquer pessoa entre em seu prédio a qualquer hora do dia. Basta ter uma chave mestra... Daí nós pesaríamos: "Ahhh que bom, nem todo mundo tem chave mestra! Não é tão preocupante. Que bom!" Só que aí é exatamente onde mora o perigo! Eu posso provar.
O entregador de jornal, tem a tal chave, a carteiro, o zelador do prédio ou da habitação social, também. Este último obviamente tem que ter. Os entregadores de propaganda que trabalham em firmas não associados a empresas de correio também têm.
Daí eu digo se seu apartamento for arrombado, como vai ser possível saber se foi um estranho ou qual estranho? Isso me incomoda mesmo por todos os motivos que vocês podem estar imaginando.

Nenhum comentário: