sábado, janeiro 16, 2010

Pery, Leny e Elis

Achei essa jóia no Youtube. Faz tempo que não abro minha seção "Minhas Divas" e nesse vídeo tenho duas delas e mais um muso. Pery Ribeiro, Leny de Andrade e Elis cantando juntos. Jamais achei que ia encontrar algo parecido. E bem antes da invenção do RAP atentem para a introdução meio recitativa, até lembrei das aulas de Canto Lírico há 20 anos. Não tem nada de espetacular mas é ver imagens de Lenny, e Elis cantando juntas além do Pery que eu sempre achei lindo de viver, com aquele visual hippie, cabelão e costeletas. Show. Leny de Andrade novinha e cabelo curtinho, como a moda feminina setentista, além das calças pantalonas. E Elis de quem sempre fui fã e por isso não consigo ouvir Maria Rita. Bem semana que vem trago Leny e Elis as divas brasileiras.

Dois vídeos fantásticos ainda bem que existe Youtube e essas pessoas abnegadas que publicam essas pepitas para eu garimpar. Por que mesmo se eu vi isso eu jamais lembraria. Segue a parte1 e parte2.




Nenhum comentário: