quarta-feira, janeiro 27, 2010

Meu sumiço e novidades!

Gente eu sei que o bloguinho aqui anda meio desatualizado. Mas isto é dado pela falta de tempo que tenho que tido, para escrever por aqui. Tem tanta coisa acontencendo por aqui pela minha casa. E também eu descobri o Twitter onde eu estou aprendendo a não ser tão prolixa. Procura de emprego, agora que sou oficialmente mulher do Chiquinho estou organizando nossa casa, pois enchi o saco de conviver com partituras e livros cds pelo chão da minha casa. Deixei de ser liberal e passei a tomar conta do meu latifúndio. Por que nenhuma mulher suporta um homem fazendo bagunça na casa inteira. Chega de liberdade. Agora to ameaçando doar tudo para caritas. E ponto final.
Tem também a busca por emprego, pois agora vou ao serviço social do trabalho daqui para fazer cursos de atualização, e entender como funciona o mercado de trabalho austríaco. Ai que saudades do Brasil. É até engraçado. Espero ter tempo para contar minha odisséia a vocês.

Meu alemão também tá precisando de uma melhora significativa, agora que tomei consciência e fluência com a língua percebo os erros que cometo. E se já não falo tão bem escrever então é uma luta. Eu, então, meu esforço para escrever melhor.

E para finalizar minha máquina de costura está a dois meses no concerto. Espero recebê-la amanhã ou depois. Tive um ataque e comprei uma nova desta vez Singer. Além da Overlock AEG fantástica que foi comprada pela Ana minha sócia e mandou entrega aqui em casa, custou a bagatela de €199 euros pelo site da Amazon sem frete. Eu já deveria ter feito isto antes lá no Brasil. Uma coisa espantosa! To satisfeitíssima.

E os projetos de doutorado que tem que andar se não eu vou ser cuspida da universidade... E isso mexe com meu juízo. Por que é baratinha que só. Além do planejamento anual. A vida de esposa, dona de casa e etc... Bem perdi o fôlego.
Mas eu continuo aqui e também no Twitter. Aliás estou mais no Twitter. Então podem me adicionar e seguir. SE quiserem.

2 comentários:

Luiza Borges disse...

Olá Gisele, tudo bem? Trabalho em SP no Depto. Comercial do Consulado da Áustria, trabalho com Turismo. Tenho um google alert sobre a Áustria e sempre entra em seu blog. De vez em quando leio e acho muito interessante. Se quiser trocar idéias, estou à disposicao. Tenho 47 anos, 3 filhos e morei 12 anos em Munique. Vou de vez em quando para a Áustria a trabalho, adoro Viena! Um abraco. Luiza

Gisele Moura disse...

Luiza, obrigada pelo comentário, e pelo interesse em meu blog. Para trocarmos figurinhas preciso do seu email. Mas sempre quiser deixe seus comentários aqui seram sempre bem vindos. Um abraço, Gisele.