quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Pijama e celular...

Gente eu ando tão cansadona do curso, que estou chegando em casa as cinco e meia vestindo o pijama e desligando o celular... e olhem que agora escurece mais cedo.
Falando em pijama comprei um show hoje com calça de flanela e blusa de malha no Hofer. 8,99 aqui pelas bandas da minha roça ainda tem um monte. Na segunda-feira procurei em viena e a mulherada já tinha levado tudo. Pelo menos isso aconteceu no Hofer lá da rua no 15. Fiquei de bobs.
Bem o celular resolvi comprar um descente e finalmente fazer um contrato. That´s about time! Tá passando é da hora... Não aguento mais esse celular médium, que só recebe.
As olimpiadas de inverno... desisti! Ahh não aguento mais ver neve passei duas semanas soterrada. E agora toda vez que ligo a televisão tá tudo branco. Eu já tava achando que era minha janela. Ou que a tv estava com defeito. Vai saber... E quando não é neve é um pedação de gelo. Sem contar que tem esportes que não sei para o que foi inventado.Me digam o que é um monte de homem fantasiado de mergulhado com a malha brilhante corrento com um bastão em cada mão para chegar primeiro? Bem tens uns que correm com uma arco e flecha nas costas pesadão... param e atiram... mas atiram no que mesmo??? E uns caras doidos que ficam correndo em circulo com um patins compridão em alta velocidade... e correm de um jeito muito estranho... Ah sei não eu gostei desse povo fantasiado de Fantasma??? Quer saber eu vou dormir que to acabada... beijinho. E só vai dar Unidos da Tijuca no Sambódromo... Vão lavar as éguas dos carros alegóricos... Eparrei!

2 comentários:

Rosana O. disse...

Oi Gisele!
Obrigada pela visita. Aqui tá um calorão, chuva só de longe...
Então você morou em Brasilia...sente falta daqui?
Não sei se você já sabe, mas deu Unidos da Tijuca. lindíssima!
danke für das besuch (não sei se é assim , meu alemão tá enferrujado)
volte sempre
Beijos!

Rosana O. disse...

Também me mudei pra cá aos sete anos. Entre idas e vindas, são mais de 30 anos (rsrssrs). Sempreacabo voltando. Agora gostaria de morar aqui de vez...
beijos!