sexta-feira, fevereiro 05, 2010

A inadaptação da Kah...

A Kah, deixou esse comentário num post do passado, A minha inadaptação parte I, eu achei o comentário dela tão engraçado que resolvi postar por aqui. É Kah, é isso aí, bobeou e comentário vira post aqui no blog, quando eu não tiver coisa melhor na cabeça para escrever.

Mas antes de tudo quero dizer a Kah que tudo na vida tem jeito. E, por incrível que pareça a gente se acostuma até com o que muito ruim. O ser humano é assim: se adapta! Tem gente que costuma dizer, ruim com ele pior sem ele. Bem quando a gente consegue se livrar do que é ruim é um alívio. Entretanto eu diria que já estou até bem adaptada. Não vou dizer que detesto sol e que o verão no Brasil é um saco, embora eu tenha sempre achado insuportávelmente tórrido. E sempre gostei de morar em Brasília no verão por que não era tão quente. Quente mesmo é a época de seca por lá. Que aí é igualzinho o verão austríaco que dura três meses e quando não neva no inverno a chuva do verão vem com uns pedregulhos de gelo de fazer buraco em lataria de carro. Mas tudo tem o seu valor. Comer uma salsicha com pão murcho e molhor horroroso em frente a Ópera não tem preço... Heheheheh tem sim, camisa manchada e muita raiva do pão careca vagabundo. Eu comi uma vez e nunca mais... Mas como eu já disse. Sorria você está em Viena... No fim tudo é cercado de glamour casacos de pele de idosas elegantes do primeiro distrito, e a porcaria da lama de neve misturada com brita para não escorregarmos e óleo dos veículos. Arrrrgghhhhh.
O bom disso tudo é que a vida é cíclica a primavera chega já com todas as cerejeiras floridas. Por causa das cerejeiras eu casei.... Quer saber vamos ao post da KAH...

"Oi..
O post é antigo, mas concordei tanto com todas as palavras que tinha que comentar, principalmente sobre o 4, 8 e 9. Já passei por perto de várias adolescentes tipo DIVAS que "ardiam", se é que vc me entende... Os idosos que me perdoem, mas são os mais insuportáveis, e aindad se ensopam de perfume, uma coisa inexplicável e repugnante! Como eles não sentem??? Sobre os shoppings, mercados fecharem cedo, fico doida aqui tb, tento sempre ir pela manha pra nao perder a hora, pois ainda nao acostumei com o fuso.. rs. Domingo, se nao tiver comida, ta ferrado, nem abre.. NADA!!! E sobre as sogra... aff. Vc disse tudo! A minha é simpatiquinha, mas sempre dá um pitaco. Ainda bem que ela nao mora perto de mim como as minhas cunhadas coitadas que são vizinhas de porta das sogras, que vivem atazanando que kartoffelsalat tem que ter mais pimenta e vivem passando o dedinho nos móveis da sala pra ver se tem poeira... ahsuehuahe

Mas tem outra coisa que me enlouquece é o caixa dos supermercados... é uma agilidade que me incomoda. Não consigo colocar tudo nas sacolas com a mesma velocidade que a criatura registra todos os produtos. quando percebo, já está tudo amontoado, ela dizendo o preço e olhando pra mim com uma carade desprezo, tipo: bora logo!!!! E a pessoa de trás tb te olhando, pressionando.. rs. Eu ficava nervosa antes, me embaraçava toda, mas hoje to mais esperta e vou arremessando tudo no carrinho de volta, depois que pago que embalo tudo com calma... rai ai.. é coisa viu?

rs. Bjos
Vc escreve muito bem!"

Kah, ia esquecendo obrigada pela parte que me toca... E aproveita que é caranval ehehehehehe Eu adoro carnaval na Áustria por que a programação dos canais são tão ruins que constrange mais do que a parte do biquini da destaque que arrebentou na avenida e deixa as moças com as partes baixas de fora...

Sorria, mesmo que amarelo, nós não estamos na Bahia. Schade!*

Beijos menina, fique bem... Se você não está trabalhando ainda aguarde até começar a busca pelo emprego...


* Schade = chato, triste

2 comentários:

Lu Iank disse...

Oi Gi
Ainda bem que vc está super motivada, porque nesse frio é uma coisa rara.
Boa sorte com a sua procura de empregos, imagino que não deve ser fácil, pois se no Brasil com a gente falando fluentemente a nossa lingua já é dificil.
Bjs
Lu

Gisley Scott disse...

Oie Gisele,

vc é no mínimo hilária! Gostei muito do seu blog e da forma como vc escreve. O engraçado é como os brasileiros tem essa leitura "eletizada"sobre os países de primeiro mundo.Às vezes eu penso que sou a de primeiro mundo e eles são os aborígenes,sinceramente...Principalmente quando comer seu sanduíche com guardanapo parece coisa de outro mundo...Que tal comer carne usando as mãos? Rasgando mesmo! Ai que a minha safena quase papoca quando eu vi isso por aqui na Flórida! Sem contar nos benditos arrotos sem medo de ser feliz. E faca, pra quê faca, coração? Tudo se corta com um garfo!
Esses e outros exemplos fazem parte da minha inadaptação americana.

Bjus!