terça-feira, junho 08, 2010

Steve Winwood, Eric Clapton - Can't Find My Way Home

Benny and Joon é uma comédia romântica dos anos noventa. Com Aidam Quin, Mary Stuart Masterson e claro Johnny Depp que faz um rapaz que adora imitar Chaplin e Buster Keaton. E se apaixona por Joon(Mary) uma garota com deficiência mental que mora com o irmão mecânico(Quin). O lance é que o irmão de Juniper fica com ciúmes e teme pela irmã, pois sempre cuidou dela e não a quer perder.Juniper a mocinha se a paixona pelo Benny o rapaz esquisito, e ele por ela e eles querem viver sua própria história. Bem o fim do filme vocês precisam assistir. Eu assisti o filminho no cinema. Depois vi em VHS e nunca esqueci a trilha sonora que é deliciosa. E tem uma baladC que é de uma banda chamada Blind Faith.E que pasmem, tinha Eric Clapton e Steve Winwood tocando juntos lá em 1969. Bem não é á toa que eu casei com um guitarrista talentoso, não fosse ele meio preguiçoso. Daí eu vi que ia ter um show de Steve Winwood aqui na TV, resolvi lembrar dos velhos tempos que eles embalavam meu soninho com o programa do Big Boy na Mundial que meu pai ouvia, tocando a balada Can´t find my way home!

Nenhum comentário: