terça-feira, junho 08, 2010

Bodas de Papel - I love you more than you'll ever know!

parece que foi na semana passada. E eu vejo que já vai completar um ano. É um ano. Fora os ano que namoramos a distância, 2 anos, mas 2 anos morando juntos antes de casar e agora vamos completar no fim do ano bem no Natal, to boba, seis anos juntos. Conviver não é nada fácil. Com um brasileiro que tem a mesma cabecinha que você, se é que existe, já é difícil com estrangeiro é total loucura em alguns momentos. Eu nunca pensei de entrar nessa de casamento intertudo, inter-racial, inter-cultural, internético... Embora eu ache que homem só muda de endereço. E todos se comportam de forma igual. Com os mesmos genes e etc... Eu acho que todo casamento é difícil. Tem uma brasileira amiga minha que diz, menina a tendência é piorar. Bem meus pais já estão seguindo para as bodas de Prata Azeviche aos Trancos e Barrancos... Já que esse é o meu Dirceu, O homem para chamar de meu, já dizia Erasmo Carlos, em "Mesmo que seja eu" Então vamos comemorar o Primeiro ano de casada, as Bodas de Papel... Eu queria saber por quê papel? Deve ser depois de assinar a certidão... Mas isso é outra história. Vou postar aqui já a minha homenagem para o digníssimo senhor marido com a primeira música que ele mandou para mim antes de eu vir do Brasil pela primeira vez em 2005 e na época o Youtube não era essa coisa toda não! Blood Sweat and Tears, que tem um musicões da década de 70, Essa aqui é I love You more than you ever Knew. Que eu também ouvia quando era pequena no rádio do carro do meu pai indo para a escola de música de manhã cedo. Claro tudo aqui tem haver com música!

Nenhum comentário: