sábado, dezembro 11, 2010

Encontro de blogueiras? Que tal?

Olá pessoal. Eu estava aqui pensando: todo ano é a mesma coisa, eu combino ligar, encontrar, tomar um café... E a coisa nunca rola. E ando reparando pela assiduidade da minhas leitoras, e leitores também, que sempre tem alguém querendo me encontrar, para bater um papo, e toda vez a gente combina de encontrar, de se ligar e algo sempre acontece e o encontro não acontec.E lá se foi um mês, dois, um trimeste, semetre um ano, dois anos e não nos encontramos.

Então eu proponho fazermos o primeiro encontro de blogueiras brasileiras moradoras da Austria! Que tal. Tá bom, não precisa ser uma coisa assim tão oficial... Pode ser bem oficioso e informal. Eu estou às segundas, quartas e quintas em Viena para as aulas de cerâmica. E acho que podíamos nos encontrar um desses dias, se fosse possível esta semana para um café, que já sugiro um McCafé. Pode ser o da Mariahilf Straße que tem espaço para as criancinhas e é uma área não fumante. As fumantes que me perdoem mas eu sou não fumante e odeio sair defumada de Café! Além de la poder-se encher o copo de refrigerante várias vezes quanto quiser, lembrando que moro na Zooropa mas ainda sou pobre! O dia ideal para mim seria na quinta; Na quarta mesmo só depois das 16 horas. Aliás seria ótimo se pudesse ser mas para o meio da tarde. Eu sei eu sei somos uma meia dúzia de três ou talvez quatro. Risos. Mas o que vale a intensão.

Então fica aqui a susgestão e convite para o encontro, quarta ou quinta a partir das 16 horas no MCCafé da Mariahilf Straße.
Então quem estiver a fim bote o dedo aqui(mostrando a mão tá!), diga o dia que melhor lhes pareça e pronto! E por favor manifestem aqui o interesse como um comentário.

Ahhh não precisa ser só blogueira não pode ir quem quiser!

3 comentários:

Lu Iank disse...

Oi Gi
faz tempo que marcamos para nos encontrar, mas realmente aconteceu alguma coisa no meio do caminho que nos atrapalhou, ne?
Infelizmente, ou melhor, felizmente, estou deixando de passar frio em Viena e estou no Brasil para as festas de fim de ano. Volto em meados de janeiro, mas ja coloco meu dedinho no meio para tomarmos um cafe assim que eu e a pequena Mariana voltarmos.
Espero que de tudo certo.

Bjs

Lu

Anônimo disse...

Poxa, nessas horas sinto pena de nao morar em Viena. Moro em Villach, bem no "fundo" da Austria, mas ja estive nesse McCafe que vc sugeriu, engracado. Quem sabe numa proxima vez...
Patricia

Aninha disse...

Ah, Gisele, final de ano foi bem agitado e somente agora entrei no Blogger pra dar uma olhada nas novi dos blogs que sigo e vi seu convite... Sorry!!!
Espero que a idéia ainda esteja de pé pra esse ano! ;-)))
Conheço a Lu e não sei quando ela volta, mas eu vou pro Brasil no final desse mês, então talvez ainda seja difícil pra reunir todo mundo... Se estiver com tempo, a gente pode se encontrar na próxima semana. Deixe um post no meu blog ou no twitter.
Feliz 2011 pra vc!!
Bjs