quinta-feira, março 12, 2009

Marido reclamão? Esposa chata? Filho pentelho? Seus problemas acabaram!

Eu li a matéria abaixo no site da globo e só pensei: chiquinhoooo vem cá para eu tirar uma foto sua e por no ebay! O que vai dizer que seu parceiro não enche muito o seu saco???? Eu não vou mentir adorei a idéia desse inglês... E olha que o produto tem saída. O mundo tá perdido... Tá não? Oi?

-------------------------------------------------------------------------------------
"O britânico Gary Bates, de 38 anos, de Ebley (Reino Unido), que colocou sua mulher à venda em uma revista de comércio, disse que ficou chocado ao receber várias ofertas por ela, segundo o jornal "Daily Express".

"Esposa reclamona. Sem taxas, sem inspeção. Manutenção muito elevada", escreveu Gary Bates em um pequeno anúncio na revista "Trade-It", geralmente usada para anúncios de compra e venda veículos e eletrodomésticos.

Bates, um construtor autônomo de Gloucestershire, sudoeste da Inglaterra, disse que colocou o anúncio como uma brincadeira, porque ficou irritado com sua esposa Donna enquanto ela estava assistindo à TV.

"Ela estava me chateando para fazer alguma coisa enquanto estava assistindo algum lixo na TV. Então, eu pensei em colocar um anúncio para me livrar dela", afirmou Bates.

"Eu pensei que ninguém iria ligar, mas eu recebi, pelo menos, nove ou dez ligações de pessoas interessadas", disse ele, destacando que as pessoas perguntavam: "Será que ela ainda está disponível?".

Fonte.http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1040316-6091,00-BRITANICO+COLOCA+ESPOSA+RECLAMONA+A+VENDA+MAS+SE+SURPREENDE+COM+OFERTAS.html

2 comentários:

Nani disse...

hahahaah, esse eh otima Gisele!!!
Nossa, faz tempo que nao venho aqui!! Como voce esta? E o clima aih, ja comecou a esquentar? Aqui em Tucson este ano nem tivemos inverno... bom, meu marido ainda sonha em morar aih neh. haha.
Por enquanto soh estamos no sonho.hehe

Nao sei se sou soh eu ou se alguem tb percebeu, mas quando abri seu blog eu nao vi nenhum post, tava em branco, aih fui abaixando a tela e vi esse post bem lah embaixo. Acho q tem algo errado na configuracao.

Volto mais assim que der. Beijosss

Anônimo disse...

Hi
http://www.samsungpages.com/ - ambien pill
These days doctors as well as other medical professional prescribed to their patient Ambien drug when they suffer from sleeping problem, non refreshing sleep and in many other instances.
[url=http://www.samsungpages.com/]ambien online pharmacy[/url]
But once you accumulate all the information just try it out and experience its various benefits.
buy cheap ambien
One of the most important use of Ambien drug is that an individual in the state of Coma is brought to complete conscious state by the use of Ambien drugs.