sexta-feira, março 13, 2009

Pinah a Inesquecível

O principe Charles veio ao Brasil em 78 o que fez ninguém sabe. Mas aqueles que agoras possuem pelo menos 40 anos lembram que o constrangimento e alegria de sambar com a Mulata Pinah.

O constrangimento foi nosso de ver ele fazer essa dancinha que o video do arquivo da Globo mostrado a baixo. Que era tudo menos samba, perdoável sendo ele um príncipe. Alegria por que ele estava se achando o sambista, Oi? E Pinah encheu o cofrinho em no Marrocos, Cisjordânia,Mônaco, não sei se ela não veio a Áustria, gostaria de perguntar. Chiquinho embora seja excelente músico tem dois pés de currupira, e ambos esquerdos. Perto dele, Charles é um pé de valsa.

O que me causa nenhum espanto é que Charles não esqueceu o seu sambinha com Pinah como ele contou aqui, mas o que eu acho engraçado é que ele vai ao Brasil pela primeira vez e só lembra disso. Ou ele teve fantasias incríveis após, ou o momento foi realmente como diriam os ingleses Terrific. Seja lá qual for o motivo, ele não esqueceu Pinah, e Pinah deve rezar até hoje para São Charles que a transformou em estrela internacional e empresária,ao 18 anos. Hoje empresária com 49 anos ela até queria encontrar com ele mas não achou o cerimonial. Eu fico imaginando a rosadinha da Camila Parker com aquela sombrinha caindo no samba com seu homem para não deixar a Mulata Pinah pegar o Charles dela.

Como diria Alberto Roberto: Te cuida Camila Parker...

Deixo aqui meus conselho a Duquesa da Cornualha:
Aproveita nessa tua visitinha aí e aprende a Sambar que vai melhorar ajudar muito os ânimos da Cornualha. Se eu soubesse que Charles tinha gostado de Samba tinha te dito para deixar a sombrinha para a visita ao Recife por que o Rio não é a terra do Frevo.

E lembre de levar um CDzinho do Rei Roberto, onde ele canta Cama e mesa, para animar o Principe herdeiro... E já vá decorando o refrao: eu quero ser sua canção eu quero ser sem tom, deslizar na sua boca ser o seu batom... o sabonete que te alisa em baixo do chuveiro a toalha que desliza no seu travesseiro... quero ser a coisa boa liberada proibida tudo em sua vida... Mas sem esquecer Pinah...

Nenhum comentário: