segunda-feira, dezembro 22, 2008

Ai de mim!!! Eu comi a Madonna!!!

Bem se ele comeu a Madonna não sabemos ainda, mas que entrou no hotel dela em São Paulo depois da badalada baladam, eutrou... Ele deve estar agora parafraseando a Ana Carolina e cantando o refrãozinho da música:"Fui eu que bebi e comi a Madonna!"

Assim o rapaz é bonitinho. Mas eu acho que como modelo não passaria disso. Agora vai ter seu cachê aumentado em muitas cifras. Eu aposto que se eu tivesse comido a Madonna esse bloguinho teria uma audiência bem maior. O problema é que eu não sou assim fã da mercadoria. Na verdade eu pegaria mesmo o tal Jesus! Ai Jusus!!!

Mas que só se fala disso no mundo das celebridades Tupiniquim ahh sim... E o dia nem começou... Até o fim do dia isso vai dar muito o que falar. E eu aqui na friaca.Deixo a Ana Carolina para vocês.

Nenhum comentário: