segunda-feira, dezembro 29, 2008

Gentemmm... ganhei mais um leitor...

Graças ao feedjit descobri que ganhei mais alguém nesse mundo me lê... Graças a Deus. Essa pessoa entrou e saiu tantas vezes do meu blog que me deixou super feliz.
Deus provou que alguém nesse mundo Dele mesmo, me encontra ainda no Google :).

Como mamãe me ensinou a dizer obrigada depois de ganhar presente, agradecerei agora mesmo meu presente de Natal.

Oi você que me lê vindo de Leopoldshöhe, Nordrhein-Westfalen, Alemanha. Muito obrigada. AHhh se der deixe um pequeno comentário tá bom... Beijos e abraços. E um feliz Ano Novo...

Ahh os outros leitores não fiquem com ciúmes eu gosto de vocês também, e o agradecimento vale para vocês também. E vocês também podem me comentar. Por favor comentem. Por favor, por favor, por favor... Nem que seja para pedir para melhorar o texto... Eu não devia dizer isso... Agora já foi

Agora tá bom... Vou ali para o próximo post escrever mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hehehehehe!
Feliz Ano Novo, amiga!