sábado, março 14, 2009

Vc tem siúmes???doentios??? Stefhany tem?

Não entendeu? Então assista aqui o vídeo da música "Siumes doentios" de Stefhany a nova mania do nordeste brasileiro. Podem ter inveja que tá enchendo. Quem me apresentou foi Katylene e gostei de cara... Se você tem um pé no Brega. Sente ouve por que a moça fazendo sucesso.
E já tem gente por aí dizendo: Te cuida Joelma(Calypso). Eu digo: te cuida Ivete!
Pense se de aparelho e com essa produção mega brega tá fazendo sucesso pensem na mão de um produtor de verdade???

E com vocês Stefhany!!!!

4 comentários:

Silvana Isabel disse...

É, a guria tem futuro.
Achei graça de como ela adora portas e janelas. :)))
Beijão!

Anônimo disse...

Nossa, Gisele, super-ultra-mega-brega...rs...Haja produção!!!
Pra mim, parece, como dizia Renato Russo, "sempre mais do mesmo"...
Agora, não entendi esse "siumes" com S e sem o acento do hiato (ciúmes)...Oh, Herbert, assassinaram mesmo a grámática!!! E parece que foi a onda da MPB brega...Coisa de louco!!
Bjs

Gisele Moura disse...

Silvana, eu acho essa coisa de portas e janelas deve ter alguma explicação freudiana de estar aberta para o muuuuunnnnnddooo todo.Vai saber. Mas eu acho que ela tem futuro... Ta ganhando o mundo com esses vídeos no youtube e já tem até, fã clube. Feliz é ela.

Aninha, eu cometi um erro nos siúmes doentio dela. Eu que não acentuei o hiato nos siúmes dela. Infelizmente no Brasil ser pobre humilde também significa ser ignorante,não estou ofendendo ninguém. A pobreza às vezes leva a falta de acesso ao estudo a e por consequência ao desconhecidmento de várias coisas, uma delas é a gramática. Mas eu acho muito legal essa coisa de você dormir desconhecido e acordar famoso por que pôs um vídeo no Youtube. Como diz propaganda daquele cartão famoso. Isso não tem preço! E vou contar eu tenho um pé no Brega.

Silvana Isabel disse...

Acho impressionante isso, Gisele. Tem gente por aí que gasta uma grana preta em produção, divulgação, etc, e não engata. E tem vários artistas soltando vídeos na internet e emplacando, isso em vários estilos.
Eita mundo doido, sô...
Não tinha pensado sob a sua ótica freudiana de ela estar aberta para o mundo todoooo, eheheh.
Beijão!