sexta-feira, abril 17, 2009

Desistir jamais -

Eu queria mostrar uma das coisas que me deixam super felizes aqui na Europa. Que é liberar o lado esquerdo da escada rolante para quem tem pressa, ou sobe ou desce pela esquerda né...
Mas é incrível essa coisa aqui. E se você nao libera a lateral esquerda é muito provável que seja atropelado, chingado e muitas outras coisas mais constrangedora. Na primeira vez que vim a Austria de férias saquei o quanto é importante liberar a escada rolante nas estacoes de metro, estacoes de trem e etc. Sempre tem alguém que quer pegar o metro que acabou de parar e desce desabalado a escada na tentativa de pegar o trem. Eu mesma tenho a politica de nao correr para pegar transporte publico. Quer dizer tinha. Se for o onibus para Baden que sai de uma em uma hora eu subo a escada voando pela esquerda. E tento... Ou se for para a aula que to atrasada... Agora subir pelo escada que desce... Isso nunca tentei... Mas essa mocinha me deixou nervosa. É muito suspense para mim... hehehehe

Um comentário:

Anasus disse...

Moça persistente não!?!
Vim aqui parar pelo interesse comum: Viagens, mas adorei o seu blog(s)!! : )
Bj