quarta-feira, abril 22, 2009

O novo bichinho do chiquinho - Updated.

Com a chegada da primavera um porquinho-da-Índia se instalou no gramado do Patio da nossa Gemeind(condomínio). Chiquinho achou esse porquinho-da-Índia ontem a noite e alegre como pinto no lixo me chamou para fotografar. Como ele acho eu nao sei por que de noite ele nao enxerga muito bem. MAs obediente fotografei, morrendo de medo de ele se assustar e jogar seus espinhos em cima de mim. A foto tá distante por que eu, claro, nao quis ficar por perto. Que eu nao sou otária nem nada.Mas ele é realmente fofo. PArecia um bonequinho de plástico que o Milou, meu cachorro, tinha.

Update: O nome do bicho é um ourico, com cedilha, disse minha mae e uma amiga daqui. Quem clicar na foto consegue ver ele a foto maior, e conseguentemente, o bichinho maior também. O Zoom da minha máquina tem vida própria, funciona quando quer :(. Aliás a camera só funciona em diz de alto calor.

5 comentários:

Aninha disse...

Oh, Gi, que isso! Porquinho da índia não tem espinhos, é inofensivo. Minha mãe teve uma criação quando eu era criança.
No caso de ser porco-espinho, aí, sim, há perigo. Mas o bichinho pareceu pequeno...sua câmera não tem zoom? De qualquer modo, por sorte, chiquinho não levou pra casa pra vc cuidar, né:!!!))))
Bjs

Anasus disse...

A Aninha tem razão se for um porquinho da Índia não tem espinhos e são muito fofos, eu tive um que adorava ficar enrolado na mantinha no sofá!! Fiquei super triste quando ele morreu... mas realmente a foto não dá para ver muito bem. Já viu o meu código QR!? Fiquei contente pela sua pesquisa completa!!: )
Beijocas

Gisele Moura disse...

Aninha, eu nunca tive nem Ramster, Chinchilas, ou porquinho da india. PAra mim é tudo o mesmo. Só muda tamanho e preco. A Minha mae ja indentificou o bicho. Igel, em bom portugues um ourico com c cedilha. O Zoon da máquina nao funciona.Alias a maquina ta bem moribunda, vou fazer uma vaquinha para comprar outra. Mas se vc clicar na foto pode ver ele um pouco maior. Chiquinho nao trouxe o bicho para casa. É silvestre. Embora ele tenha um Gartem cheio de toupeiras(maulwurf
).Eu mesma nunca vi nenhuma mas que tá cheio de buracos, está.

Nani disse...

ahaha, que coisa, nunca tinha visto um desses... apenas em desenho animado, e esse dos espinhos sao mesmo o porco-espinho, ou o ourico (com cedilha), o porquinho da india eh como um Hamster, peludinho, nao tem espinhos.

Bonitinho pela foto neh... eu tb ficaria com medo dele soltar uns espinhos na minha direcao. haha

Gi, morri de rir com o video da moca subindo a escada rolante... sem nocao!!! haha
Acho que ela nao tem dinheiro p pagar academia e faz os exercicios dela ali... o engracado eh o povo olhando, tirando foto, filmando, haha.

Beijosssss

Silvana Isabel disse...

Parece um bonequinho de plástico? Ahahahhahahahhhahhaha....pior que é....Beijão!