sexta-feira, abril 17, 2009

OCÊ MI OIÔ

Minha amiga Maria de sobrenome esquisito que nunca consigo falar mandou isso para mim. Eu achei butin demais da conta. E aí resolvi postar aqui. Näo sei que foi que criou. Podia ser o Veríssimo. É a cara dele, mas tá aí quem souber de quem é me avisa que divulgo o crédito.


-------------------------------------------------------------

OCÊ MI OIÔ, NÉ?!!!

Lá na roça, eles foru criados juntos, desde que eram bem miudin...
Cresceru e se casaro.

Depois do casório, sacumé, já fôru direto pra casinha de pau a pique.
Chegano lá, o Zé, muito tímido, vira para Maria e fala:
- Ó Maria, nois vai tirano a rôpa, mais ocê num mi óia nem ieu ti óio, vamu ficar dis costa.

Maria responde:
- Tá bão Zé. Intaum eu num ti óio e ocê num mi óia. Cumbinado.

Nisso Maria abre a malinha de papelão, tira a camisola que ganhou da mãe.
Em seguida, tira a roupa.

Ao vestir a camisola notou que a mãe tinha lavado, ponhou no sór pra módi quará e ficá bem branquinha.

Tava um capricho só a camisola. Só que a véia usou goma demais pra passar a camisola, deixando muito engomada.

Maria então diz:
- Meu Deusducéu, cuma é qui eu vô drumi com um trem duro desse?

Aí o Zé fala:
- Ah Maria! Assim num vale! Ocê mi oiô né?!!!