segunda-feira, junho 01, 2009

Casamento a Vista, mas foi a prazo!

Então enfim o casamento foi marcado.Demorou, mas saiu! Dia 10 de junho de 2009, às 11 da manhã deveria ser no dia do Santo Antônio, mas o santinho disse que faria uma exceção e compareceria antes do dia dele. Melhor para mim que no dia dele vou lá agradecer, não que eu estivesse rezando para casar. Parei aos 18 anos quando vi que estudar era um bom negócio e aí fiquei assim meio a deriva até achar o principe cheio de sorte, que é Chiquinho. Infelizmente a repartição pública nao abrirá no dia do santinho, pois é no dia seguinte ao feriado Corpus Christi, e a galera não vai trabalhar na sexta-feira por causa do imprensadão. Comum ao serviço público melhor assim por que ninguém vai faltar na quarta-feira. Bem para quem nao poderá vir vou postando as fotos dos preparativos, e começo com a foto do tecido, até as fotos da cerimonia.

3 comentários:

Nani disse...

Obaaaaaa!!! Casamento a vista!!! PARABENS GI!!! Essa eh a melhor fase, a da preparaca, haha, aproveita. Eu nao tive, nos casamos no cartorio mesmo, faltou grana. Um dia quem sabe... nao esquece de compartilhar com a gente.
Beijossss e tudo de bom p voces.

Aninha disse...

Que boa notícia, Gi!!
Muitas felicidades e boas idéias pra preparação do casório (sei que vc já é super criativa, mas o nervosismo desses momentos especiais, às vezes, nos dá branco)!!! Eu vou ficar acompanhando tudo por aqui. Bjs

Unknown disse...

Parabens Gi !!! Muitas felicidades pra vc !!!!

Vai postando os preparativos ai pra gente poder acompanhar de pertinho!

Um super beijo