sexta-feira, junho 12, 2009

Por uma vida menos ordinária!


Eu quero deixar aqui a foto do meu amigo, e ativista, que brilhou na parada Gay de São Paulo de 2008amigos homossexuais adoro todos eles, tenho imensa paixão por todos eles. Por que são seres humanos sérios que estudam, trabalham, possuem pai, mãe e irmãos, amam, se divertem, votam, pagam impostos e merecem todo o nosso respeito.
Eu sonho com um dia onde a parada gay sera um evento festivo como o carnaval, onde as pessoas vão comemorar o respeito e a conquista de seus direitos. Será sim um evento não mais reivindicatório mas festivo. Por que no meio de tantas cores, tantas belas fantasias tantas faixas, se reinvidica uma polícia mais humana com os travestis, uma ação investigatória de cada um dos crimes contra os homossexuais ocorridos, o fim da violência contra travestis e transexuais; Eu espero um dia que todos comemoremos juntos a vitória de todas as minorias ou "maiorias"(como negros, mulheres, crianças) sobre essa uma sociedade hipócrita e abusiva e desrespeitosa. Hoje homenageio Enilson e suas fantasias maravilhoas. Brilhe querido! Brilhe que eu quero você na capa dos portais de jornalismo desse Brasil.

Um comentário:

Mara Pusch disse...

Olá tenho um blog brasileiro sobre comportamento feminino e estou fazendo um tag sobre Esmalte no Pé pelo mundo onde pesquiso sobre hábitos de manicure e pedicure fora do Brasil e gostaria que você participasse de uma entrevista. Aceita? meu email é esmaltenope@hotmail.com . Bjos