quarta-feira, junho 24, 2009

Chove chuva, chove sem parar...

Isso aqui tá parecendo o verão Candango. Chove, chove, chove. Vou chamar Bem Jor, para cantar Chove Chuva aqui. O verão começou no domingo e Desde segunda só chove. Quase intermintentemente.A coisa tá feia. Três cidades da Baixa Austria já estão alagadas e dá dó ver. Enchente é ruim e feia em qualquer lugar. E é nesses momentos que acho legal a gente morar num apartamento no telhado. Embora a gente tenha um cômodo no porão. Que morro de medo de alagar ou entrar água... Por que vamos ter que limpar e além de limpar. Esvaziar as coisas velhas. O que significa que aqui ninguém está longe da inundação e o que torna a situação ruim para todo mundo.E todas as vezes que chove aqui na Áustria eu lembro da falta que me faz um veículo automotivo fechado e com aquecedor, como aquele que tenho ainda no Brasil. Ai que saudades por que vou ter que sair quase como um motoqueiro para ir fazer compras daqui a pouco. Mas eu continuo invocando Ben Jor e feliz da vida. Por que sei que quando a chuva parar, vai fazer um calor impossível.Fazer o que, né? Deixa Chover... Deixa a Chuva molhar

Nenhum comentário: