quarta-feira, junho 10, 2009

Enfim as fotos do casamento

As fotos do casamento estão no meu flickr. www.flickr.com/giselemoura tudo lá do começo ao fim. Deu tudo certo as testemunhas apareceram, o noivo não foi de bermudas e a tarde foi trabalhar, trocamos alianças, tiramos fotos. E agora divulgo para vocês. A santa Terezinha de Viena fez o meu cabelo e depilação do rosto. O melhor presente. Aliás foi a melhor iniciativa de marketing da Tere. Perdeu um tempão da tarde dela mas ganhou uma cliente que agora não pode mudar de Viena. Com dizem por aí tenho mas medo de cabeleira que de dentista... E aqui eu achei a Terezinha que é tudo de bom. E claro que eu vi que vou ter que perder um monte de quilos para as bodas de papel. Beijos a todos. E obrigaram pela torcida.Confiram as fotos.

Um comentário:

Aninha disse...

Gisele, o link das fotos está com algum erro... ou é restrito?? Bjs