sábado, agosto 30, 2008

Comprando nos catálogos

Uma coisa que nunca entendi por aqui é como alguém pode escolher a roupa que quer comprar numa revista. Está bem, Avon, Natura, Tuperware, até vai... Mas comprar uma calça jeans num catálog é um pouquinho demais. Além da questão da experiência de comprar. Tá bom eu já comprei até máquina de lavar na internet. Mas eu fiz a pesquisa sobre entrega, e já tinha amigas que tinham a mesma máquina. E que diga-se de passagem ela funciona até hoje linda loira e japonesa como diz André.

Agora outra coisa é chegar um catálogo com um monte de roupa que eu não sei de onde saiu e tentar acreditar que o tamanho 42 que tá lá lindo na modelo que usa um 36 vai caber em mim do mesmo jeito... Aqui o povo faz isso. Meu namorido principalemente.
O engraçado é que ele pede 2 modelos. E o que servir e cair melhor ele fica.
O problema é que ele nunca fica com nada. E a qualidade do produto, claro, é bem pior que a que aparece no catálogo.

A história é que o bagulho do catálogo, vende de camiseta a colchão. Comprar colchão sem experimentar é lama... Mas eu me divirto mais na porta do correio. Por que boa parte do que é comprado é devolvido. A vantagem é que voce só paga depois que recebe. E se não gostar manda de volta. Imagina isso no Brasil! Eu me divirto muito por aqui. Rs.

Nenhum comentário: