domingo, agosto 16, 2009

Aberturas kitsch para novelas

Nada mais kitsch que abertura de novela! Eu detesto abertura de novela. Eu acho que deveria por uma placa de claquete no início do capítulo! Pronto Falei! Eu sinceramente achei que a abertura do Caminho das Índias se superou, depois de tantas aberturas feitas pelo Hans Donner, compatriota de Franz, mas acho que essa foi um pouco longe demais. Chega ser engraçada. Mas o que mais gostei foi a da Com as minhas nas Índias,do Casseta, foi uma das melhores paródias que já vi... Show! Confiram! Tem coisa mais brega do que essas imagens espelhadas e simetria perfeita. E as figuras tipicamente indianas, acho que é tão kitsch como as fotos do Brasil que só mostram carnaval, passistas e carros alegóricos...



Mas a do Casseta foi maravilhosa, Vejam! E saibam que banana deu piriri no Rei... Embora Banana não dê piriri em ninguém...

2 comentários:

Unknown disse...

Gi

To rolando de rir! Muito boa a versão do Casseta!

Um abraço pra ti

Anônimo disse...

Olá, Concordo com seu comentário sobre abertura de novelas, principalmente desta. Mas acho que este kitsch é desejado pelo produtor da abertura. E venhamos e convenhamos: a novela é toda kitsch, você não acha? Os indianos devem se matar de rir assistindo esta novela! Abraços, Luiza