domingo, agosto 16, 2009

Não tem preço!

A saudade era muita, quase avassaladora. Rever lugares, rever e ouvir amigos, sentir a brisa que nos beija e balança. Ipês amarelos, roxos, rosas, branco, patas de vacas, o cheiro do cerrado, o cheiro da terra vermelha a falta de chuva, o portugues...Família eh, família ah, família, almoçar junto todo dia. O feijão preto, o arroz soltinho, o bife macio, a agua de coco, o gosto do guaraná,o acarajé do passeio da torre... Tanta coisa que pareço criança em parque de diversões. E tudo isso com pipoca e arroz doce...
Jamais pensei que voltar para casa fosse ser tão gostoso. Tudo isso não tem preço...

E hoje tem feira mix no Gilberto Salomão... Vou estar lá!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gi
Que bom saber que vc chegou bem.
Curte bem as nossas brasilidades.
Gosto demais seu blog. Através dele
estou conhecendo muita coisa. Cantoras maravilhosas que eu desconhecia. As peculiaridades da Austria. Tudo é muito bom.
Bjs
Nice

Ana Paula disse...

oi Gisele
Sempre que posso visito seu blog! Que maravilha estar devolta a sua terra! Desejo ótimas férias, aproveite bastante, que com certeza irá fazer! E a vida assim segue! Cada um na sua história! Você é uma ótima menina! Felicidades!

Gisele Moura disse...

Obrigada meninas, e eu agradeço por me lerem sempre!

Austria 4 You disse...

Ai Gisa, eu n deveria ter lido esse post!
Queria ta sentindo toda emocao que vc sentiu e esta sentindo, mas fazer o que ne? No meu caso vai ficar p um futuro proximo!
Tras um cocquinho verde p mim kkkkkkkk!!!

Silvana Isabel disse...

Gisele, já tô imaginando que tua bagagem de volta depois vai estar bem aumentada, ehehheh....imagino uma mala gigantesca de feijão preto e guaraná indo pra Austria! :)
Beijão e aproveite bem sua estadia aqui!