quarta-feira, agosto 05, 2009

Há malas que vão para Belém...

Alguém sabe me dizer por que é tão difícil arrumar uma mala. Eu acho que já citei isso aqui. A pessoas que tem sua mala de cabeça. Eu no Brasil sempre usava o livro da Glória Kahlil, Chic. Para me organizar, mas no fim eu não conseguia me ater as sugestões da Glória e sempre levava mais coisas. Que eu jamais uso.
Isso é assim desde criança. Acho que peguei dos meus pais que viajavam com carro lotado e no meio da bagagem iam um par de patins, um skate, travesseiro e etc...
Eu qualquer dia vou ter que passar a tomar anti-depressivos para esse meu TOC de não conseguir arrumar mala... Eu planejo, planejo, planejo e nunca cabe nada.E dessa vez com o vôo das seis da manhã eu preciso ser prática para não ficar carregando um monte de coisas pela rua. Pois dessa vez vamos sair no meio da madrugada para pegar o busão... Uma mala tem rodinhas a outra não sei se vai. E estou me sentindo do mesmo jeito que da primeira vez que vim para Viena...Ai chega!!!... Eu estou aqui no maior desespero então vou gritar IÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, UHUUUUUUUUUUUUUU mas vou pro Brasil... Mas só uma coisa não consigo superar... Que é a porcaria do medo de voar. E os relatos de acidentes de avião, ou os pequenos incidentes como: um problema com o ar condicionado soltando fumaçã na cabine de um Air France, uma turbulência monstra num vôo da Continetal para o Rio... Os acidentes passados. Eu acho que até é um pouco de muita exploração do assunto por parte da mídia... Diariamente temos milhares de vôos ao redor da terra. Acredito que muitos incidentes já aconteceram com uma turbulência de Brasília para Vitória que deixou um amigo com medo de avião até hoje. E lá se vão quatro anos. O vôo voltou para Brasilia com máscaras penduradas. Imaginem o trauma que isso deve causar. Mas eu estou com fé... Vai dar tudo certo! E fé na mala...

4 comentários:

Silvana Isabel disse...

Gisele, também padeço de medo de voar. Fico tensa já umas duas semanas antes.....é um saco. Uma das coisas que faço para me tranquilizar é passar o máximo de tempo possível com os pés encostados em algum lugar embaixo da poltrona da frente, para "fugir" de ficar com os pés no chão. É que assim sinto menos as possíveis turbulências... (bom, cada louco com sua mania, né...).
E por incrível que pareça, sempre tenho de sentar ao lado da janela...
Boa viagem, Gisele!!! E pense que o número de aviões que voam tranquilamente mundo afora diariamente é enorme e, nessa proporção, as ocorrências são poucas...

Ana Paula disse...

Oi Gisele, Como vai?
Estou sempre acompanhando seus comentários do Blog! Vc é muito legal! Sua viagem será muito boa!Pensamento Positivio!, vc merece!
Faca da sua viagem um maravilhoso passeio de volta ao Brasilzinho!(Terra do Arroz c/ Feijao)rsrs, na Austria também tem arroz! rsrs
Desejo excelente viagem! Abraco, Ana

Gisele Moura disse...

Obrigada Meninas... lembrei de tomar meus florais antes de ir.

Atila City disse...

Olá Gisele, quanto tempo que não venho te visitar né.... bom para me redimir vim dizer que guardei um sorriso para você em meu blog (da uma passadinha para ver)
Agora sério mesmo, estará pelo Brasil por estes dias, poxa q delicia, dar um Up no astral, se estiver pela net neste tempo que estiver por aqui, podemos trocar alguns emails que tal?
o meu é pensaurb@gmail.com
um abraço e boa viagem, chegue bem aqui em Pindorama!