sexta-feira, agosto 07, 2009

Libertango

Como volto ao Brasil, já vou me libertango das amarras da velha europa. Batendo o mofo para fora e tirando a poeira do corpo. Volto as minhas bases, aos meus CDs e amigos que tanto amo, e me soltar ao por do sol da minha ilha Brasíia. Quem sabe ouvir em contínuo a música de Piazzola. Taí a idéia. Vou fazer dança de Salão... olhem o vídeo abaixo com uma gravação do próprio Piazzola.Maravilhoso! Minha paixão pelo Brasil é tão intensa que quero dançar um tango com ele...



2 comentários:

Silvana Isabel disse...

Dança linda demais. Música linda demais!!!
Uma das músicas que escolhi estudar no violino atualmente é o tango "Por Una Cabeza". O dia que eu estiver tocando bem essa música, gravo e boto no Youtube (ih, vai demoraaaaaarr, ehehhe).
Beijão!

Gisele Moura disse...

Façamos assim você aprende no violino e eu aprendo a cantar. E nós duas nos acompanhamos. Por Una Cabeza é aquele tango do perfume de mulher. Amo de paixão.