segunda-feira, agosto 03, 2009

Ritmo de férias, voltando para casa!!!

Então, eu resolvi e vou para o Brasil! Para a casa dos meus pais recarregar as baterias, por que cansei do tal glamour europeu... Que aliás viver por aqui não é glamour nenhum. Minhas amigas brasileiras estão sempre dizem, falta tempo e dinheiro para o cabeleireiro e a manicure, nossos músculos se desenvolvem de tanto carregar compras escada acima e carregar carrinho de bebê escada a baixo ou acima. Elevador em prédios do século XIX é coisa rara por aqui. E o calorão que cozinha os miolos, não vou nem comentar por que já disse que não reclamo do tempo!
E eu que já ando com preguiça de escrever desde meu casamento, que enfim saiu e o noivo não foi nadar por que de tarde choveu, parece que ando ainda mais longe do computador. Acho que é o calor da máquina qu eme afasta.Aliás todos os meus 964 blogs andam meio às moscas. E fico aqui meio bodada.
Mas agora encontro um desafio maior. Ir para o Brasil com apenas 44 quilos. E eu tenho tanta coisa para desovar lá nos meus pais e outras para trazer. Ano passado mandei uma malinha, esse ano estou sentindo falta da dita... ai ai ai... Às vezes é chato ser mulherzinha.E a minha habilidade de síntese... Bem, essa nunca existiu, pelo menos quando se trata de mala. Então como só posso levar vinte e dois quilinhos em cada mala e uma por si só já pesa uns seis vou testar aprender a ter a habilidade de sintese. A técnica descoberta, boto as coisas num saco plástico e peso na balança e coloco na mala após anotar o peso. Comecei pelo menos uma semana antes. E meu quarto já está uma bagunça.Vamos ver se dá certo. E no dia de viajar eu arrumo e desarrumo pelo menos duas vezes antes de sair de casa... Difícil!

Maridão relutou, reclamou, não vai. Vai me deixar mais uma vez fazer algo que detesto, voar sozinha. Mas já convoquei todos os meus anjos de guarda, mentores espirituais, etc, para me ajudar nessa hora. E também para proteger o meu avião. Vou fazer uma reunião com os outros anjos de guarda dos passageiros. Eu juro que queria ser como meu pai que na FAB tinha o apelido de Passarinho. Se disser para ele vamos voar agora... Ele não pega nem a mala... Chega antes do piloto. Maridão tem medo de avião. Uma vez foi a Índia, não sei com quem, e entrou um pássarão na turbina do avião que teve que voltar ao aeroporto de Delhi com apenas uma turbina funcionando.

Então como eu estou super feliz em voltar ao Brasil para ficar uns 70 dias vou deixar aqui um vídeo do Lulu Santos... CASA que aliás é do tempo que eu gostava dele e comprei meu primeiro LP... Ai que alegria!!!

Um comentário:

Aninha disse...

Oh, Gisele! Que beleza!!
Percebi que tava mesmo quietinha, um tempo sem postar...Aí tinha! Vc só pensando na viagem, né?!! rs Divirta-se e boa viagem!! Bjs