domingo, novembro 23, 2008

Em defesa da minha Sogra

Daí aproveito para comemorar a centésima postagem do nosso Blog. Por isso faço a defesa da sogrinha se não fosse por ela muitos de vocês que não comentam nada não viriam aqui para ler essas histórias.

Gentem... Eu falo de Sogrinha. Mas devo lembrar também que os grandes confortos da minha estada na Austria são devidos a ela. Ela é assim espaçozinha mas eu adoro ela. Ela é também do tipo que chamega. E tá doida para ter um neto. O que eu acho agora assim imediatamente meio quase impossível. Mas também não posso dize: Espera aí que agora eu não quero ? A gente vai enrolando daqui, tomando pílula dali... e o tempo passa. Mas Sogrinha também é show de bola. Tem essas encrenquinhas que eu conto aqui, mas até os defeitos dela tem a virtude de nos fazer rir. Depois que passam as situações estranhas. E quem não tem uma Sogra complicada, que se acha perfeitinha???

Beijo Sogrinha.

Nenhum comentário: