sexta-feira, novembro 21, 2008

Eu não falei...

Não sei se já disse a vocês que eu escrevo por espasmos. Descobri isso esses dias. às Vezes passos dias sem escrever nada e aí vem um dia que brota tudo na telha. E escrevo aos borbotões... Hoje é um dia desses.

Para quem não sabe recebi tres pedidos de não encerra o blog não... Viram tem mais gente que lê minhas besteiras. Com exceçao da minha família. Mas eu juro que eu não quero mesmo é que minha sogra compre um computador e aprenda poortuguês... Por que aí eu to ferrada... Acho que vai ser um hecatombe de emoções desconhecidas. De qualquer jeito vou rezar.

E sabem porque eu continuo aqui? Eu descobri... Leiam aqui!

Eu não falei da Eleição de Obama. Não falei da crise mundial não falei da saída do Bush. Não falei da violência do Rio, ou dos discrédito das instituições brasileiras. Não falei de coisas importantíssimas para a paz mundial como o divórcio da Madona, o nascimento dos gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt. Não disse quanto acho Geroge Cloney bonito embora a mim inacessível, nem falei do fracasso da Marta em São Paulo. Não discuti o vício de Fábio Assunção,(por isso aquele rosto covado) nem falei do Toma lá da cá da Globo que assito no site. Eu nem mesmo comentei a união de Obama com Hilary. O encontro de Lula e os outros presidentes do G20, os grupos estão crecendo não?, descobriram que tem mais de 7 wconomias no mundo?. Também não disse nada a respeito da súbida do Dollar que vai me assolar no Brasil.

Não falei do governo de Arrudão em Brasília, nem da cassação do Governoador da Paraíba. Do meu interesse em comprar um Sandero. Não falei do Outono vienense, nao terminei a minha lista de chatices austríacas. Não listei os defeitos dos nativos da terrinha. Não comentei as bobagens do Orkut. Não postei nenhum vídeo do Seu Jorge ou Lenine. Não fiz campanha anti-drogas na Austria ou comentei a chatice que é assistir filmes da Sissi da década de 50. Não falei do maravilhos rosa-vida-perfeita da Barbie. O

Nem critiquei as mocinhas de minissaia e meia-calça no inverno, não falei da mania disgusting de pegar a comida com a mãe que eu não vi ser lavada.
Não comentei a falta dágua. Não malhei aquele complexo hoteleiro de Dubai perfeito para receber Tsunamis. Não falei de minhas viagens pela Europa, não tem por que eu nucna saio daqui. Não falei dos crossdressers que li na Veja. Não comentei a riqueza de Fidel. Não falei das plásticas que eu gostaria de fazer mas nunca farei. E não contei quantos cachorros eu tive e do cachorro que vi hoje fazendo xixi nas arvores de Natal da floricultura...

É por isso tudo eu vou ficar aqui mas algum tempo...

Por hoje é só pessoal!...That´s all Folks! Parafraseando meu desenho favorito...

2 comentários:

Anônimo disse...

FICAAAA!!! Pra sempre!!!! Sò assim eu curo a minha depre-européia lendo seu blog, do humor mais delicioso que eu jà vi. To aqui jà acendendo uma vela bem grossa com um bilhetinho embaixo: Deus, faça com que a sogra da Guizella NUNQUINHA aprenda portugues e nem a mexer no computador. Amém.... E que venham os espasmos!

Silvana Isabel disse...

Ahahahah, amei essa história de "escrever em espasmos"...e quem disse que você não sabe escrever? Imagina então se soubesse...
Engrosso o coro com Lulu: que venham muitos e muitos e muitos espasmos!!!