domingo, janeiro 11, 2009

Dianne Reeves minha diva

Eu que de anos de estudo de cantos ao criar esse blog esqueci minha arte favorita para apreciação e mesmo por "hobby". Esqueci de falar das minhas cantoras favoritas. Minha Diva é Daianne Reeves. Uma delas, a lista é infindável. Vai de Alberta Hunter a Bessie Smith. Dina washington as Diana Ross. Aliás eita nomezinho comum em cantora americana. Dionne Walwick.Dione Ferris, Ella Fitzgerald aqui eu já devia parar mas eu vou mais longe Billy Holliday com seu vício e sofrimentos agonizantes, a minha querida e amada Aretha Franklin com muito respeito. Todas as minah cantoras e divas favoritas. Mas eu começo a série com as ainda vivas. E para quem acha que Beyonce Nowles canta muito, e tem presença de palco ou Mãozinha Carey. Eu prefiro muito mais a mocinha Jennifer Hudson que já levou até Oscar embora não tenha vencido o American Idol de 2004. Pena ela ainda cante musiquinhas comerciais.
Vou deixar de lero e aqui temos a criatividade em improvisação, a perfeição dos acordes e a presença de palco dessa mulher maravilhosa.

Com Vocês Dianne Reeves!

Nenhum comentário: