domingo, janeiro 04, 2009

Estamos em reforma.

Já que o ano novo está começando, eu resolvi definitivamente, e radicalmente, reformar a casa do blog. Qualquer semelhança com outros layouts não é mera coicidência pois inicialmente eu estou usando um template. Então aqueles que possuem blogs parecidos não reparem a copiagem por que o layout está "de grátis" na internet. Vai ser uma coisa assim tipo um vestido ou sapato igual, mas isso eu pretendo que seja só inicialmente, pois o projeto por aqui é mudar a casa para um layout próprio uma vez que eu sou designer. Ou então vamos ficar no velho provérbio: "casa de ferreiro espeto de pau". E vocês já sabem, quando a gente está em reforma, sempre rola o conhecido "já que", já que vamos mexer no piso porque não quebrar a parede? E eu já estou nesse esquema. Se você por acaso, querido leitor e viu que tá tudo quebrado empoeirado e cheio de entulho saiba que é o efeito reforma. Aguardo terminar logo com a brincadeira. E para todos Feliz Ano Novo.

3 comentários:

Cristiane disse...

Copiona... hahahahaha

Respondi pra vc no meu próprio blog, nos comentários... heheh
bjos

Gisele Moura disse...

Chata. Ninguém tinha notado ;), mas olha só estamos em reforma eu descobri o prazer e o pecado dos templates.

Anônimo disse...

tà, ok.. mas essa reforma tà demorando mais do que "puxadinho" de barraco! Eu espero.. mas nao demore muito, por favor.
Saudade de suas ironias e sarcarmos, pra falar a verdade.
;-)
Beijo.