segunda-feira, janeiro 12, 2009

Meme dos Sete pecados capitais!

Essa eu recebi da Senhroa Esforçada. Primeiro o texto dela na integra e depois os mesu pecados capitais. Achei a brincadeira interessante.

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Regras:

- Passar para 8 blogs
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos
- Publicar suas respostas no blog

Gisele, na Áustria

1) Gula: Sorvete, sorvete com bolo, sorvete com biscoito e mais sorvete!
2) Avareza: Ahh eu pesquiso pesquiso e pesquiso para comprar qualquer coisa que vai durar mais de um dia, seja Austria ou no Brasil. Só compro se o custo comprovar o benefício.
3) Inveja: Ahhh eu só tenho inveja boa. Se é que isso existe... Cobiça serve? To cobiçando uma maquina overlock...
4) Ira: Descobri em 2004 nada me deixa mais irritada do que sofrer injustiça no trabalho principalmente se for comigo. Tive um acesso de ira que me levou a depressão. Estranho.
5) Soberba: Eu sou mais eu, e em muita coisa mesmooooo.
6) Luxúria: Hum... Choclate, se eu desencarna não vou poder comer! Vcs pensavam que era o quê?
7) Preguiça: Exercício nem tanto, mas o inverno rigorosíssimo me deixa bodada, mas eu vou conseguir sair de casa.

Recebi do:
http://asesforçadas.blogspot.com/

Passo para:
Admirável mundo novo da Lulu
Esquina da Sil
DuasFridas
Artesã
Moments and Thoughts
Blog da Clementina

Ahhhh, não tem oito mas achei que essees aí de cima merecem receber um Meme!

3 comentários:

Silvana Isabel disse...

Oba, guenta aí que esta semana ainda eu respondo, viu...beijão!

Unknown disse...

Ô Gisele, vc passa o meme pra gente e não avisa, mulher! Vou comunicar à sócia que fomos convocadas.
Abração,
Helê

Anônimo disse...

Eu fiz, Gi. Voce viu?