domingo, janeiro 11, 2009

Meme, dos sete pecados capitais.

Essa eu recebi da Senhroa Esforçada. Primeiro o texto dela na integra e depois os mesu pecados capitais. Achei a brincadeira interessante.

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Regras:

- Passar para 8 blogs
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos
- Publicar suas respostas no blog

Gisele, na Áustria

1) Gula: Sorvete, sorvete com bolo, sorvete com biscoito e mais sorvete!
2) Avareza: Ahh eu pesquiso pesquiso e pesquiso para comprar qualquer coisa que vai durar mais de um dia, seja Austria ou no Brasil. Só compro se o custo comprovar o benefício.
3) Inveja: Ahhh eu só tenho inveja boa. Se é que isso existe... Cobiça serve? To cobiçando uma maquina overlock...
4) Ira: Descobri em 2004 nada me deixa mais irritada do que sofrer injustiça no trabalho principalmente se for comigo. Tive um acesso de ira que me levou a depressão. Estranho.
5) Soberba: Eu sou mais eu, e em muita coisa mesmooooo.
6) Luxúria: Hum... Choclate, se eu desencarna não vou poder comer! Vcs pensavam que era o quê?
7) Preguiça: Exercício nem tanto, mas o inverno rigorosíssimo me deixa bodada, mas eu vou conseguir sair de casa.

Recebi do:
http://asesforçadas.blogspot.com/

Passo para:
Admirável mundo novo da Lulu
Esquina da Sil
DuasFridas
Artesã
Moments and Thoughts
Blog da Clementina

A não tem oito mas achei que ele merecem receber um Meme!

Nenhum comentário: