quinta-feira, janeiro 22, 2009

O celular perdido

Hoje estive num shopping center aqui perto, o Shopping City Süd, o favorito por que é mais perto de casa. Com uma ikea enoooooorrrmeee e uma Zara também. Adoro Zara, aqui tem promoções que jamais veremos no Brasil 70%. Eu posso. Tinha jeans a € 7.95, eu mereço isso. Então eu achei uma calça linda tamanho 44 e cintura baixa. Fui para o provador cheia de livros na mão. Eu vinha da biblioteca do 12º distrito.E fui carregada de livros de corte costura e outras coisinhas mais. E então que me aboleitei em uma cabine de provador com um casaco de veludo quatro livros e um jeans em uma mão , dois celulares e uma bolsa imensa.
A calça era show de bola era legal daquelas até que valem emagrecer pelo preço.Como diz um amigo: Por esse preço eu levo, tem que caber! Pena, não coube. Enquanto eu tiro a calça a amiga que ia me encontrar no SCS para nosso café de atualização da conversa me liga... Eu pego tudo e saio. Levo a calça junto enquanto espero ela na loja. Olhei um multirão de coisa. Casacos lindos e baratissimos para o preço brasileiro. E... Cadê o celular com o número nr. 2 xiii procura revira bolsa, bolso de casaco, bolsos de calça, livro.. não tá. Ao mesmo tempo eu encontro a minha amiga. Ligando para o celular e digo: "Estás ligando para mim??? Então continua por que eu perdi o celular." Ela claro não entendeu nada.
Fui ao provador. E nada perguntei a mocinha que fica na porta da cabine. E nada. E aí lembrei fui a tal pilha de calças... E ao chegar já ouvia o barulhinho com a musiquinha irritante. Lá estava ele. Tocando embaixo de uma pilha imensas de calças jeans da Zara. Como ele foi parar lá... Eu posso imaginar... mas é melhor nao comentar. Dureza mesmo é não poder comprar em promoção da Zara!

4 comentários:

LuLu disse...

Ficou chique isso aqui, hein? Hehehehehe...
Parabéns pelo novo lay-out, Gi!
Parabéns também por ter achado o celular... ainda bem!
Beijo da sua seguidora numero 2!

Gisele Moura disse...

Ficou mais ou menos chique mas to ainda tentando dar uma melhorada. Beijos.

Silvana Isabel disse...

Ahahahhahahaahhahaha...muito boa essa!
Beijão! :)

Silvana Isabel disse...

Ah, sim...tava me esquecendo...fiquei curiosa pelo sabor do baconzitos genérico da Bratslava...o gosto é o mesmo do daqui? ;)