segunda-feira, maio 04, 2009

Mas um comentário que virou post...

Monix,
Eu concordo com você. Eu até parei de carregar a camera. E agora no verao fotografo menos flores. Claro ja fotografei todas as roseiras, tulipas, camelias , hortensias, azaléias, eita sera que esqueci alguma flor?, aqui da minha vizinhanca. Quando eu fotografava nas cameras reflex, e, para os trabalhos de designer eu perdia muitos filmes por que esquecia de revelá-los e fico pensando quantas fotos nao perdi. Principalmente quando o filme era colorido que eu nao podia revelar. Eu rezava para a chegada de um dispositivo onde eu pudesse ver as fotos na propria maquina e nao precisa-se revelar... Voilá quase 10 anos depois comercializaram a camera digital que passei anos usando dentro da bolsa para momentos de fotos incríveis. Hoje quero apenas ser uma transeunte normal. E deixar o povo de Viena em paz. E que eles me deixem em paz. E perto dos turistas com foto... Passo longe!
Resolvi deixar tudo fruir... E só fotografar os momentos realmente importantes... E aí vem uma filosofia de mesa de macdonalds... Será que existe mesmo um momento importante??? Eu nao tenho fotos nem da minha formatura para horror da minha mae... E parece que casamento também nao vai acontecer...


Postado originalmente como comentário no blog Duas Fridas. Leia o post que originou aqui.

Nenhum comentário: