quarta-feira, setembro 10, 2008

Blog ou não blog? Eis a questão!...

Eu não sou jornalista, não sou escritora, nem línguista nem nada. Sou uma designer em crise, fazendo doutorado. E achando mais interessante criar, criar e criar!!!! Acho que deve ser um tipo de vírus. Hoje acordei com vontade de parar com todos e jogar fora no lixo.
Eu não acho que eu seja assim uma grande escritora. Na verdade eu tenho idéias, muitas idéias. Na verdade existem tantos blogs muito mais interessantes por aí. Faz pouquinho tempo que descobri o que e como escrever e taratar meu blogs. Risos. Mas de fato em cada blog que entrou vejo coisas tão bem ditas e escritas, tudo tão melhor escrito do que o que eu penso e escrevo que fico pensando eu devo ou não devo ter um blog??
Se tanta gente escreve, muito melhor que eu e coisas muito mais interessantes. Eu sempre penso ninguém quer saber, ninguém se interessa e ninguém vai ler. Então para quê ter um blog???
Mas por outro lado eu também penso que talvez deva sair algo interessante dessa cabecinhas que só sai bobagens. E que um dia seria bom deixar algo escrito para eu comprovar que essa pedra ja tinha sido cantada, e etc. Bem a gente sabe. Ás vezes a gente pensa coisas que ninguém pensou ou fez e aí não anota não escreve não realiza. E passa o tempo alguém aparece com a mesma e vira sucesso. Não é o sucesso que me importa, mas é legal saber que a gente já sabia disso antes de alguém saber. Então eu sinto que vou seguir com essa dúvida por muito tempo. Então como eu não sei se acabo ou não com esse blog, sigo escrevendo com essa dúvida de blog ou não blog.

Um comentário:

Silvana Isabel disse...

Por favor, não acabe com teu blog não, eu gostoooooo!