sexta-feira, setembro 05, 2008

O cervo das montanhas

Depois da homenagem feita a mim pela Cris, Cris do As Esforçadas , Eu resolvi postar aqui meu mico com o um Cervo.

Estava eu botando meus bofes para fora com o namorido esportista. Não pense besteira, resolvi acompanhá-lo em uma caminhada trash pelos vinhedos da Baixa Áustria e pela montanhas. Eu quase pus os bofes para fora. Por que ou eu caminho ou subo montanhas,os dois não dá. Afinal eu tenho que manter minha forma de ovo. E a pressão cardíaca de mulher em pânico. Mas tudo bem resolvi seguir o conselho dele e ao invés de caminhar uma horinha ao lado do riozinho poluído que carrega umas garrafinhas de pet sob suas algas e uns patos fofos que moram nas áreas menos poluidas por que uns amigos dos animais dão pão velho para os bichinhos. Típico, compram demais não comem e desovam nos bichinhos, fingindo que estão ajudando o meio ambiente...

Bem depois de andar umas hora e meia chegamos ao topo da montanha em uma região linda e bulcólica... Andando pelas pradarias... E catando ameixas silvestres, quando derrepente ouvi um barulho no meio do mato e um animal escoiceante saiu correndo parou a cinco metros de mim e eu pensei: Fedeu invadimos a área do bicho !!! Fechei os olhos gritei: Socorro Franz e esperei o coice... Um, dois, três, quatro, cinco segundo... escutei uma gargalhada... E franz disse:
-Tadinho!!! Ele tem mais medo de você do que você dele. Pode abrir os olhos que o ele já foi embora.

Agora tem mico pior do que aquele que você paga sozinha com seu namorado??? Tipo na rodada de cerveja do boteco ele vai contar para todos os amigos??? E nas horas em que você nem lembrar ele vai fazer questão de te perguntar sobre o tal cervo que você assustou????? Ninguém merece...

E para melhora no meio da decida encontramos dos ciclistasm, fantasiados de pai do Calvin, hehehehe adoro roupinha de ciclista... Descendo uma trilha de 50cm...eupensei agora eu vou cair lá do outro lado do precípicio. Onde melhor descer com o celular em um lugar que eu possa alcançar quando chegar lá em baixo toda esborrachada e discar com a língua. É por que vai se a única parte do meu corpo que não vai quebrar... Mas me contorci entre dois troncos e me fantasiei de ameixeira e os dois ciclistas disseram muito obrigada... Mas juro que deu uma pontinha de vontade de empurrar eles lá embaixo... tem graça fazer Montain em trilha de 50cm nas montanhas... Isso é que é gostar de aventura!!!

Nenhum comentário: