segunda-feira, setembro 08, 2008

Teste - Você é pegável?

Inicio hoje a secao teste. Adoro fazer um teste de revista, normalmente eu acho que nas editorias eles devem ter um buraco sobrando que precisam preencher, sorteiam isso alguém e pronto, a bomba está na mäo do sortudo! Eu conheco um certo jornal que sorteava todo dia alguem para relatar o horóscopo. E tem gente que acredita nisso!

Entao, hoje acordei mais cedo, depois de 8 horas de sono proporcionadas pela Água de Melissa.Thanks God.Sentei aqui no computador comecei a ver e-mails,a notícias dos meus sites favoritos quando de repente me deparei com um teste no site uol...Hummm adoro testes. Bem esse eu tenho que admitir que nao era para minha idade... Mas hoje é segunda-feira e eu ainda estou de férias. As aulas do meu curso só comecam em outubro. E Franz tá lá no banheiro e vai demorar muuuuuiiiiiiittttttoooooo. Entao, por que nao?

Como eu ja disse o teste nao é para uma mulher de 39 quase quarenta. É claro que é para as menininhas de 14 a 18 anos público alvo da revista capricho. Eu nessa idade nunca li capricho, eu achava que era uma revista que matava neuronios.Mas minha irma sim! Desde os nove anos de idade ela lia a capricho eu como sempre tive alma designer, lembro bem da capa era um tempo que a capricho era tamanho A5, ninguém lembra disso, mas eu lembro! Era pequenininha e ainda nem tinha o certo e errado... E minha mae, boa educadora achava que aquilo nao era uma boa revista para uma pré-adolescente tinha também uma foto novela com artistas famosos da globo...WoW... Rs... Eu näo tenho 50 anos mas as foto novelas foram publicadas até a década de 70.

Bem vamos ao teste que é para saber se eu sou pegavel ou nao. Mas as perguntas sao para meninas da idade ja citada. E aí eu vi que o cérebro delas é bem molinho por que que tipo de perguntas sao estas. O teste é de multipla escolha, apenas tres alternativas. Que nao tem haver com nada, e nem dizem muito. E coisas que eu nunca dei assim a importância merecida, ou melhor dei sim! Nenhuma! Realizem o teste e vejam se vocês conseguem um resultado como o meu. Que para minha idade o resultado foi super em cima. Vou ver se acho um parecido na Marie Clair.

Você é pegável? Veja se você arrasa ou não com os garotos

Resultado - Dá pra pegar!
Comentário:
Você é interessante e charmosinha. Os meninos que já te conhecem podem se apaixonar fácil, mas e se você só quer ficar com um carinha na balada? Ele não vai ter tempo pra conhecer todo esse seu lado, logo, não vão dar a mínima. Procure se produzir mais!

Eu estou, ou nao, bem na fita??????? Estou aqui me achando!!!!!
A semana comecou bem. Nao fosse a notícia que sogrinha nos trouxe... Mas isso é um outro post!!!!

Nenhum comentário: