terça-feira, setembro 16, 2008

E a gente nem pensou nisso...

Os ex-funcionários do Lehman Brothers, banco americano de 158 anos que pediu concordada este fim de semana. Estão realizando uma operação para mim inusitada. Estão vendendo brindes do falido banco. É possível comprar canetas, bonés, charuteiras de mesa, sacolas de compras entre outras coisinhas.
Em suma os brindes que normalmente foram muitas vezes, segundo minha experiência bancária, distribuídos como reconhecimento(?) aos funcionários e muitas vezes também disputados a tapas pelos colegas estão no ebay a venda e estão alcançando um bom preço.
Pensando que um boné que não custou nada além de centavos de dolares e ficou encalhado em algum armário de alguma dependência por que um gerente chato que não distribuiu aos clientes por algum egoísmo e com a justificativa de que deveria dar aos melhores clientes, que para ele jamais existiram, pode chegar a custar uns 60 dólares é uma boa coisa.
Eu conheço gente que vai repensar duas vezes na questão e começar anunciar brindes de alguns bancos pelo Brasil...
E por que eu não pensei nisso??? Bem eu não teria também tanta coragem. A menos que o tal banco falisse. O que parece não acontecer como ocorreu com o tal Lehman Brothers. De qualquer forma fica a idéia pelo menos para estravasar a raiva passada em anos de trabalho. E tomara que existam caçadores de souvenirs dispostos a pagar muito dinheiro. Só acho que eles poderiam esperar a decisão dos compradores do banco, se é que esses irão realmente existir, para começar a vender tais souvenirs.Vai que o nome não muda e o banco continua na roda????... Sei não mundo estranho esse.
Mas quem quiser comprar pode conferir aqui neste link:
http://shop.ebay.com/items/_W0QQ_fromZR46?_nkw=Lehman+Brothers&_fromfsb=0&_trksid=m270.l1313

Nenhum comentário: