sábado, outubro 11, 2008

Blog ou não Blog... Sobrevivendo.

Enfim alguém se manifestou em relação ao meu Blog. Silvana, querida silvana. Você depois da Luiza é a minha segunda leitora. Esqueci de dizer que nem minha mãe lê meu blog... Vida dura essa de blogueira solitária. Obrigada por salvar meu blog da extinção.
Silvana o blog agradece... E serei mais uma a colocar meus pensamentinhos na web e aumentar a taxa de coisa inúteis... E aí eu vou culpar você por essa minha atividade inteletual... E como se diz por aí a Culpa é minha eu ponho em quem quiser. Beijos Sil.

5 comentários:

Silvana Isabel disse...

Gisele, se te serve de consolo, pouquíssimas pessoas de minha família lêem meu blog. Minhas irmãs não costumam ler meu blog, veja só! Acho que santo de casa não faz milagre...O frequentador mais assíduo de minha família em meu espacinho virtual é o Humberto. Em segundo lugar, visualizo pelas estatísticas do Google Analytics que deve ser um de meus primos lá de Lima, no Peru, e mais um do interior, na tentativa de aprender um pouco de português.
Mas gostei do teu blog de verdade, viu...ri muito com umas coisas aí, ahahah. Aguarde mais comentários....beijão!

Silvana Isabel disse...

Esqueci de te perguntar: você usa o Google Analytics ou outra ferramenta parecida? Por ela descubro coisas muito curiosas...aliás, você tem uma idéia real de quantos frequentam teu blog? Pergunto porque, pelo menos no meu, sei de várias pessoas que nunca comentam nada, mas costumam lê-lo periodicamente.

Gisele Moura disse...

Sim eu uso o Feedjit, que é considerávelmente bom. Devo dizer que ainda to aprendendo a usar blogs o que não é fácil. Tenho algumas ferramentas no blog que vc pode ver na página. Algumas da própria Blogger outras aplicativos que achei em outros blogs.Não gosto de usar muitas para não deixar meu bloguinho visualmente poluído. Até por que eu sou a designer, né? Minha luta agora é conseguir mudar layout. Fico morrendo de inveja quando vejo blogs com layouts diferentaços. E eu tenho mais alguns. Por que me apaixonei com essa coisa da utilidade dos blogs. Aquele com a luiza, um de receitas para quem mora sozinho, e outros doi de artesanato. Se você clicar no meu perfil pode ver e acessar todos. :). Silvana Obrigadíssima pelo comentário. Eu sei que blog é como comunidade no orkut. A gente se cadastra vai lá ler e não comenta. Minha família não lê meu blog por que são meio desincluídos digitais. Minha mãe, é um pouco preguiçosa, ela tem glaucoma e foi se acomodando mas o computador seria super legal para ela por que tem várias formas de ajudá-la. E recursos para pessoas com necessidades especiais. Mas ela se recusa a usar. O que me causa problemas aqui em Viena para poder falar com ela, pois sempre depende de alguém para ligar o computador e fazer a chamada pelo skype. Mesmo assim to economizando uma grana de telefone. Que nem tenho aqui. Mas pelo menos a tecnologia está do nosso lado. Então vamoa aproveitar. Obrigada pela sua solidariedade. Continue me visitando você é a única que comenta hehehehe. Beijos, bom domingo.

Anônimo disse...

Opa! Eu comento também!
E também gosto muito daqui, vc sabe.
Se quiser, pode botar a culpa em mim também.. eu assumo! hehehehe
Beijo, Gi.

Sil disse...

Oi Gisele, fiquei feliz em mais uma vez te encontra pela NEt. Nao sei por onde andas agora, ja que esses post são de 2008.

O fato é que temos algumas coisas em comum..
sou uma Silvana que tambem lê seus blogs
Todas as vezes que procuro por Viena ou Austria acho vc por algusn post...
Tambem tenho blogs que quase ninguem le
Ja morei pela Austria..por uns 7 anos e gostaria de te-la encontrado por ai...
Suas cronicas e conflitos me lembram muito meu tempo por ai.
Bom, estou agora no Rio, sou carioca tambem.
Bom, espero te encontrar por aqui mais vezes.
Bjs
Sil