sexta-feira, outubro 31, 2008

Diálogo insólito II

Sábado 3hs25min47,49,50 meu celular tocando. E o reconhecedor me diz. E ela mais uma vez. O que será agora? A campainha toca uma, duas, três, quatro vezes... OK. Atendi.
- Guizeli?
- ja - e penso putz é agora!
- Você vai fazer compras hoje?
- Sim.
- Quando?
- As cinco!
- Porquê você vai tão tarde?
- Por que eu tenho milhões de coisa para fazer. E seu filhote não mexe a bunda do sofá.
- Ah mas as cinco é muito tarde. Tá tudo escuro.
- E?...

Bem eu hoje não to com tempo para contar do pão durismo a minha volta que me faz ter uma geladeira do tamanho de um frigobar, geladeira com congelador e tudo. Tudo isso após eu ter tido uma duplex enoooorrrrrrme em Brasília. O que também me obriga a não poder acumular comida, por uma semaninha na geladeira. O que aprendi com os períodos inflacionários os quais meus pais estocavam no armário do closet. Feijão arroz e carne=seca. E por isso esse diálogo. Completado pelo de ontem que posto depois.

2 comentários: