domingo, outubro 12, 2008

To adorando costurar

Copiei o modelo da revista Burda que peguei da biblioteca aqui. Foi o primeiro vestidow com forro e tudo. Todinho feito por mim. Agora quero um overlock. Só falta falar. Deu um trabalhinho no final, mas ficou show de bola. Amei. Cada dia gosto mais de costurar.

5 comentários:

Anônimo disse...

gisele eu gostei do modelito , jà que vc gosta tanto de costurar fàz um para mim fofo . rosangela

Silvana Isabel disse...

O que mais você anda costurando aí, Gisele? Aprendeu sozinha ou fez algum curso? Ficou bonitão mesmo o vestido, parabéns!

Gisele Moura disse...

Ai Isabel eu comecei um curso de corte no Brasil mas não terminei nem era tão grande não. Era com moldes. Minha mãe costurava e dava uns pitacos então eu comecei fazendo coisinhas básicas. Hoje já arrisco fazer coisas um pouco mais complicadas. E agora eu to tentando fazer um curso com uma amiga que estudou Design de moda nas Philipinas. E é especializada em vestidos de casamento. Eu quero aprender a desenhar e modelar meus próprios desenhos. Desenhar eu até conseguirei o bom vai ser modelar. Desde os tempos do segundo grau, eu já fazia tricot e crochet. E depois comecei a costurar a tres anos bordar. E tenho um blog www.meninasfuxiqueiras.blogspot.com
com tres outras amigas e o www.meninafuxiqueira.blogspot.com

Silvana Isabel disse...

Nossa, muito legal, Gi. Às vezes me dá vontade de tentar costurar algo também, não sei se tenho jeito pra coisa. É que fico às vezes vendo os modelos e cores de roupas em vitrines de lojas e acho tudo muito repetitivo...
Vou dar uma olhada nos teus outros blogs.
Beijão!

Gisele Moura disse...

Silvana, costurar não é tão difícil. Mais difícil para minha é conseguir escrever um texto e publicar no jornal. Tem um monte de revistas que permitem a gente costurar. Mas eu tenho que te dizer que eu já tinha essa tendência. Quando eu era pequena tinha umas bonequinhas de papel que a gente recortava as roupinhas e aplicava no corpo das bonecas.. Era muito legal. Não sei por que acabou, acho que eu cresci. Mas compre uma Revista de Moldes tipo Figurino ou Moda e Moldes e comece. Costurar é como Trair e Coçar. Basta começar.