segunda-feira, outubro 27, 2008

Caligrafia e Pintura Chinesa

Sem comentários. Amei.

Um comentário:

Nani disse...

Oi Gisele, me chamo Elaine, sou uma brasileira morando em Tucson, nos Estados Unidos. Sou casada com um americano que tem o sonho de morar na Austria daqui uns anos... Meu marido fez intercambio na Austria quando tinha 17, 18 anos, e amou, jah voltou varias vezes p visitar, e o sonho da vida dele eh morar lah. Eu nunca fui p Europa, mas quero ir visitar pois quero ter uma "nocao" de como seria morar aih, mesmo q uma visita de 10 dias apenas nao me de nocao nenhuma do que seria viver aih por anos... entao resolvi procurar blogs de brasileiros vivendo por aih, p ter uma nocao de brasileiro p brasileiro de como eh a vida por aih.
Gostaria de poder colocar um link do seu blog no meu, posso?
Virei aqui sempre que puder, adorei o jeito q voce escreve, primeiro post que li jah quase me mijei de rir.
Virei ler mais um pouco desde o comeco p saber mais um pouquinho da sua historia.
Um super beijo e ateh mais