segunda-feira, outubro 06, 2008

Verão do Fogão

Cada verão tem uma história... esse meu foi o Verão do fogão. Quer dizer o verão que perdi um fogão que ganhei. Vou contar em um paragrafo. Para ser bem breve.

Vizinha morreu, a filha deixou alguns móveis no porão, eu queria comprar mas a nova dona não quis vender. Dois meses depois a nova dona me perguntou se eu queria, eu perguntei se ela vendia, ela disse que era presente. Presente dala para mim. Passei uma semana indo ao porao enquanto não podia subir os tres andares com o mesmo. Que Franz também não pos no nosso quartinho de porão. Em uma tarde emsolarada uma semana e meia depois o fogão desapareceu. A dona deu para outra pessoa. O Presente tinha data de validade igual promoção de cartão de crédito. Pode??? To com o fogão velho até hoje.

Essa história me deixou doente, só agora tenho senso para contar.

Nenhum comentário: