terça-feira, fevereiro 03, 2009

Alemães detidos no aeroporto da Bahia por trocarem de roupa no saguão do aeroporto.

Os tres turistas alemães foram detidos no saguão do aeroporto bahiano por trocarem de roupa. Baixaram as calças. Na delegacia de proteção ao turista disseram que achavam que não fosse proibido, dado ao comportamento das pessoas nas praias.

Engaçado, em Salvador nunca vi ninguém fazer topless e nem no rio de janeiro. Embora existam aquelas que o fazem. E eu não condeno por estarem no lugar certo. Nunca vi ninguém secando a bunda e trocando calção de banho por outro para não ficar molhado. Nem surfista faz isso, fica lá molhadão dentro do neopreme no sol. As mocinhas usam seus biquines cobrindo as partes. Agora chegam, quer dizer, voltam, dos senhores de idade alemães a fazer caca no nosso país e dizer que achavam normal dado ao comportamento dos brasileiros na praia. Mamar na vaca eles não querem. Fácil essa não? Andar nu na praia é muitao mais normal que trocar de roupa em aeropornto. E de mais a mais nos laguinhos por aqui é normal as mocinhas entrarem na água como se fosem menininhas de quatro anos, quer dizer só com a calcinha do bikini. Fala sério! Eu acho que no Brasil pelo menos a gente fica de roupa e sem roupa nos lugares certos e com privacidade. Privacidade para quem vê e para quem tira.
Esse papo de achar que no Brasil é tudo bandalheira por que as passistas saem peladas no carnaval não cola por que já vi muita campanha em high society austríaco com umas modelos que não chegam nem perto de passista do Salgueiro, Mangueira, Portela e todas as outras escolas, e nem por isso saio pelada por aqui. Nem experimento roupa fora do provador em shoppings. Por causa do comportamento das pessoas nos lagos.

Voltando aos dois senhores detidos eu espero que eles tenham aprendido a lição e que tenha uma grande repercussão aqui na Europa. Para os europeus pararem de achar que o Brasil é essa farra toda. Fala sério!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente folgada!

Gisele Moura disse...

Bota folga nisso!

Silvana Isabel disse...

Pois é, Gisele, depois conta pra gente se esse fato realmente teve repercussão nas bandas daí. Tomara!
Gisele, fiquei curiosa quando você disse que fez o acabamento do próprio banheiro...como foi a história? Me conta, pois estou precisando de umas dicas, pois um rapaz ficou de dar uma ajeitada no piso do banheiro aqui e já me deu um monte de cano....cansei dele!
Beijão!

Aninha disse...

Essa foi demais!! Bem feito pra eles. KKKKKK
Outro dia, uma amiga brasileira estava comentando sobre o comportamento das garotas daqui, incluindo a filha dela, que vão pras piscinas públicas com um biquinão, mas fazem topless e ainda usam umas calcinhas fio dental no dia-a-dia!! Uma amiga austriaca dela visitou o Brasil e ficou chocada porque o namorado da filha não podia dormir na casa, mas as meninas usavam fio dental nas praias...Bem, coisas de cada cultura, mas uma dose de semancol não faz mal a ninguém!!
PS: Vamos tomar um chá, sim, quando vc puder! Bjs