sábado, fevereiro 21, 2009

Concurso Relâmpago de Carnaval.

Não é meu. Mas achei super bacana. Estou ajudando a divulgar.
A Denise Arcoverde do Blog Síndrome de Estocolmo está realizando um concurso relâmpago. Fotos de mãe amamentando neste carnaval. Então quem quiser participar pode mandar para ela uma foto de mãe amamentando ou enviar a sua própria. Achei super bacana o concurso. E a Denise tem uma história super bonita, pois ela mesma é uma divulgadora e trabalha em prol do aleitamento materno.

Então vamos lá conferir.
As informações estão diretamente aqui no blog da Denise que eé o Sindorme De Estocolmo e ali na minha lista de blogs.
Bom carnaval para todos vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

POxa vou querer ver as fotos depois, infelismente não tenho foto da minha filha amamentando, ela mamou até os 6 meses, mais não tiramos fotos... poxa adorei a campanha! na proxima veremos se consigo participar.. beijos